Muitas vezes dou por mim a perguntar-me quem sou? o que quero? faz sentido o que estou a viver? Que estarei a faezr daqui a 2 anos? Com quem estarei?
minha vida está um rol de incertezas e indefinições, no trabalho está tudo embrulhado, nos projectos profissionais, há ideias, sonhos, objectivos a concretizar, ideias a assen
tar, muito por definir, no amor a distância deixa-nos loucos chegando a pôr em causa o sentido de nós.
tar, muito por definir, no amor a distância deixa-nos loucos chegando a pôr em causa o sentido de nós.Lutamos muito por todas as vertentes que queremos ver realizadas, o campo pessoal e profissional não são possiveis de separar, ambos queremos realizar todas essas vertentes e ainda bem que assim é.
Eu estou numa fase complicada em que não ando bem comigo mesma, porque não gosta da indefinição. Já percebi que tu não andas bem também e talvez esteja relacionado com isso.
Estamos muito a precisar de apoio para ultrapassar tudo isso.
Apesar da distância geográfica e muitas vezes a todos os niveis nos sentimos longe longe um do outro, eu estou sempre contigo e tenho procurado estar presente. Faço questão de te apoiar, de partilhar o que quiseres contigo.
Beijinhos e uma boa semana.*
Um comentário:
Espero que te encontres, beijo sei bem o que quero e o que não quero, por vezes é difícil de atingir.
beijo
Postar um comentário