domingo, 30 de março de 2014

Boa Noite



Beijos tem uma boa semana...

Um comentário:

Mafalda disse...

Uma boa semana.
Que seja uma semana de reflexão, em que penses em ti, os teus sentimentos e naquilo que queres.

Eu não sou a pessoa mais presente, mas tenho tentado estar sempre próxima de ti. Talvez não consiga quando mais precisas, outras vezes serás tu que não me deixas chegar próximo, nem te conhecer, nem compreender.

És especial, eu gosto de ti, por isso já mudei tanta coisa na minha vida por ti, por nós.
Mas isso tudo só por si nada muda, se mais nada se fizer, se não houver outras mudanças a acompanhar, outras entregas...
eu sou um simples Ser que procura amor nesta vida...
que quer que todos à sua volta estejam bem, só assim eu também me sentirei...
Mais que não seja com a minha amizade contarás até que queiras.

Boa semana.

beijinhos