quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz Ano 2014


 Bom Ano príncipe.
Obrigada pelos fantasticos dias que me proporcionaste.
Desculpa o meu comportamento menos proprio do ultimo dia, (primeiro do ano) mas penso que consegui dizer/te e transmitir/te tambem os meus motivos.
Desejo que 2014 seja o nosso ano. Um ano de concretizacao e realizacao de objectivos, juntos.
Obrigada por fazeres parte da minha vida.
Acredita, que apesar das minhas resmunguices, tristezas e amuos, agradeco todos os dias por fazeres parte da minha vida e por estares comigo.
Adoro/te.

3 comentários:

Ricardo Nabais disse...

Feliz 2014 princesa, sim disseste já situações que não se tem controle simplesmente acontecem.

Peço desculpa
Beijos doces

Mafalda disse...


O meu receio é o que essas situações que acontecem possam significar amor.

beijinhos

Ricardo Nabais disse...

Significar amor como assim?

beijos