Faz hoje dois aninhos que tudo começou...
Ainda te lembras como foi?!
Uma troca de olhares a 14 de Fevereiro, várias tentativas de relativizar esse impacto, a razão dizia-nos que não podia ser, que não podíamos ceder à vontade de querermos mais...MAS não resistimos e a vontade de clarificar os sentimentos, a aventura de nos encararmos, o desejo de nos aproximarmos, foi mais forte que a barreira que nos quisemos impor.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaqu9jHHOzPGYrc2icj5EDzHURveNEoz21aJQ19H4LUaE_6Go33vmPfY4F-YUBUMXWmISlWintuM61hbeEHgXeYHapS4X1Mr8Jj_tR5RI-PWNdEZ3qJtXdEjHPSOM-AhNyLGEE38tbQHE/s320/flor+e+amor.jpg)
Não tem sido nada fácil, temos momentos de muita sensibilidade, de muita dificuldade em ultrapassar a diferença, em suportar a distância, MAS o sentimento tem resistido,tem falado mais alto e tem nos unido.
Acredito desejo a mudança rapidamente. Quero que a distância desaparece, quero a proximidade e tenho vontade de dar o passo seguinte.
Agradeço-te todos os momentos bons que me proporcionaste, os menos bons também te agradeço, pois fizeram-nos crescer e fortalecer.
Estou contigo porque te quero, porque te quero acompanhar, porque quero contigo partilhar, porque quero contigo viver uma vida a dois, porque quero amar-te enquanto homem, enquanto parceiro, enquanto amigo, enquanto marido, enquanto amante.
Amo-te Muito